1) Condições Gerais
- Horários de entrega: As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- Prazo de envio: Todos os pedidos são processados e preparados para envio em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos feitos fora do horário comercial, aos finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.
- Prazo de entrega: Varia conforme a transportadora escolhida e de acordo com cada região.
- Atualizações do pedido: Após o envio do produto, você receberá o código de rastreio via e-mail. Por isso, mantenha seu cadastro atualizado.
2) Endereços para retirada no local:
Caso opte pela retirada no local, disponibilizamos os seguintes endereços:
📍 Goiânia – Rua T-36, nº 3011, Edifício Porto Nobre – Setor Bueno
📍 Anápolis – Rua Dayse Fanstone, Q3, Lt29, Residencial Spot Universitário – Cidade Universitária
Horário de retirada:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 9h às 15h
(Fechado aos domingos e feriados)Prazo para retirada:
O cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp assim que o pedido estiver pronto para retirada. O cliente terá um prazo de até 30 dias para retirar o pedido no local que optou (Goiânia ou Anápolis), caso não retire nesse prazo, o pedido será automaticamente cancelado, sem direito a reembolso.- Para retirar seu pedido, será necessário apresentação do documento oficial com foto e o número do pedido
3) Alterações após a compra:
- Não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento, prioridade ou modificar o endereço após a finalização do pedido.
- Caso o endereço informado esteja incorreto, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento da compra. Após o cancelamento, atualize seu endereço no cadastro e realize um novo pedido.
- Apenas informações complementares, como bloco, andar ou ponto de referência, podem ser adicionadas. Alterações no nome da rua ou no número não são permitidas.
4) Regras de entrega:
- A entrega será realizada somente a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação válido.
A transportadora não está autorizada a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos;
Abrir a embalagem;
Coletar produtos para devolução;
Realizar entrega em endereço diferente do especificado no DANFE;
Entregar a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.
Quando recusar a entrega:
Ao receber seu pedido, verifique as condições do produto no ato da entrega. Recuse a mercadoria e registre o motivo da recusa no verso do DANFE caso identifique:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Aceitei o produto com problemas, e agora?
Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente em até 72 horas para que possamos resolver o problema.